
Hoje eu estava me lembrando dos fatos de muito tempo atrás, e notei que eles ja não estão mais tão nítidos.
Até uns 2 anos atrás, minha memória era ótima, lembrava de todas as coisas que eu vivi e também das que outras pessoas me contaram, minha amiga até me chamava de diario vivo dela, porque se ela não lembrava, eu puxava a memória dela devolta, porque eu nunca esquecia de nada. E agora me dei conta de que já não lembro mais de quase nada.
O pior é que não foi algo gradual, como se fosse "a cada 5 anos eu esqueco o primeiro", negativo, eu lembrava do que tinha acontecido durante 20 anos, de tudo! E agora, no passar de 2 anos, já não tenho quase nada de memória do que se passou.
Tudo isso veio passar pela minha cabeça, porque resolvi ir atrás de um livro que escrevi no primeiro ano, para a aula de português, e tinha a anotação das pessoas que estavam no meu grupo, que no caso, eram pessoas próximas de mim, e de duas pessoas, eu nao lembrava nada, nadinha!
Cheguei a uma conclusão, eu não sou velha, mas estou me tornando, e numa velocidade muito grande.
Vocês não percebem, quando éramos mais novos, demorava uma eternidade para passar um ano, agora, eu pisquei o olho e já estou em abril, vou respirar fundo, chegar em julho e depois fazer sinal negativo com a cabeça e estarei em dezembro.
#medo
Nenhum comentário:
Postar um comentário