Estou com um sério problema. Hoje é dia 24. Esse é meu problema.
Depois do dia 20 eu fico pobre, isso querendo ser beeeem otimista né? Normalmente acontece lá pelo dia 15 já!
Época boa é começo de mês, fico uma semana comprando o que me dá vontade! No fim de semana vou na melhor balada, me esbaldo de comer e beber só do bom e do melhor. É uma delícia, pago pros amigos, compro presente pra mamãe, até pro cachorro eu faço um agrado, acho que sou dona do mundo!
Percebo na segunda semana que as notinhas já não enchem mais a carteira, e dai pego o cartão de crédito, que por sinal já tem prestação até 2012 pra pagar, e acho que sou rica denovo! Incrível o milagre da ilusão! É um tal de ir no shopping esquecer os problemas, sair para jantar com as amigas, pagar 1 dose pra cada uma, a tal da felicidade, sabe como? No fim da semana percebo que gastei demais no cartão, fico preocupada com a fatura que vai chegar logo, logo, e faço questão de esquece-lô em casa por um tempo.
Na terceira semana, já muito decadente, eu uso o que sobrou para sobreviver, fazer coisas indispensáveis do dia a dia, economizando cada centavinho que sobrou, viro numa mão de vaca. Na última, se dá a desgraça, faço tudo a pé, pq não sobra nem pra passagem, e acabo assim, como estou agora, com 4 reais na carteira, até o fim do mês.
Mas, como eu ia dizendo, e ai, qual vai ser a boa do fds? Não vou ficar em casa não é mesmo, eu tenho 4 reais ainda!
Você tá falando de mim?
ResponderExcluirPorque olha, sou eu sem tirar nem por.
Mas como é bonita essa nossa vida de pobreza né. reclamo reclamo, mas no fundo, acho que tem lá o seu charme.