
Agradeço todos os dias, por viver no século XXI.
Hoje estava tentando fazer cupcakes para o meu afilhado, e assim, fiz a massinha, deixei bem bonitinho, coloquei no forno, e queimou tudo, ficou preto, e duro igual uma pedra! Beleza, tirei os queimadinhos de cima, fiz um furinho e enchi de doce de leite! Não sei se está comível, mas depois de pronto ficou até que aparentemente aceitável. Mas tomara que meus dentes não quebrem quando eu for morder eles né?
Sabe, eu não nasci para tarefas domésticas, não consigo passar roupa, eu geralmente queimo elas ou deixo amassados marcados mais fortes. Lavar, só na maquina mesmo, e assim, para culinária eu sou uma negação, apesar de ser incrívelmente insistente.
Me imagino na europa medieval, onde as mulheres se casavam por interesses familiares e pelas prendas domésticas que possuiam.
Pretendente - "Seu Joaquim, estou interessado em me casar com sua filha Isabel, mas gostaria de saber suas prendas."
;Meu Pai - "Minha filha e ótima, ela sabe tirar a mesa do jantar como ninguém."
P."E a louça depois, ela lava certo?"
MP."Bem, na verdade ela não lava não, mas pense no lado positivo, é para se manter bonita! Ela diz que lavar a louça estraga as unhas."
<p>P."E minha roupa, preciso de alguém que as lave."MP. "Sabe, lavaaar, lavaar meeesmo, ela não lava, mas minha filha é diferente, revolucionaria, tem grandes ideias sabe? A Isabel sonha com uma maquina, no futuro, que lavaria as roupas para ela."
P- "Esta bem, até ai eu posso aceitar, mas e a casa, ela varre sempre e mantém tudo arrumado?"
MP - "Sabe, ela tem um problema sério de rinite alérgica, então ela não pode varrer a casa, e tem um pequeno defeito, ela é um tanto quanto desorganizada."
P - "Meu Deus, essa moça é uma negação Seu Joaquim! Mas me responda uma última pergunta então, vou dar mais uma chance, na cozinha, pelo menos, ela gosta de cozinhar?"
MP - "Ah, disso você não vai se queixar sabe, ela adora cozinhar, e inventar receitas novas, ela é muito criativa, minha menina! Mas, para ser bem sincero, não recomendo que você realmente coma o que ela faz, sabe, morde um pedacinho, elogia ela, ela adora elogios sabe? E quando ela virar de o resto para o cachorro."(a propósito, dei uma migalinha do cupcake para meu cachorro, e ele virou a cara e saiu.)
P. - "Pensando melhor, me fale um pouco sobre sua outra filha."
MP- "Ihhhh!"
Viu só, seria trágico, e eu nunca arranjaria um marido. Não que hoje seja fácil arranjar um marido, mas hoje eu não preciso de um, e isso é melhor ainda! Muito obrigada a todas aquelas que queimaram sutians para que hoje eu possa trabalhar(droga!), e estudar(droga2), e fazer o que eu quero, ou quase isso. =D

Nenhum comentário:
Postar um comentário