quarta-feira, 27 de março de 2013

Imagem e semelhança




"...eu tenho uns amigos, sim. Fodidos que nem eu. Prefiro não andar com eles, me fazem mal. Gente da minha idade, mesmo tipo de. Ia dizer problema, puro hábito: não tem problema. Você sabe, um saco. Que nem espelho: eu olho pra cara fodida deles e tá lá escrita escarrada a minha própria cara fodida também, igualzinha à cara deles. Alguns rodam na roda. mas rodam fodidamente"

 

Caio Fernando

quinta-feira, 21 de março de 2013

21.03.2013 - Uma Bela Broncomenagem


Lu, a cada ano que passar, que tu te torne mais parecido consigo mesmo, pois é sua essência que cativa as pessoas. Desejo que você aceite seus defeitos e suas falhas, por reconhecer que todos falham e têm defeitos e que isso não é uma vergonha, não se recrimine tanto. Alguém tão bom em perdoar os outros não deveria ser tão rigoroso quanto a isso. Que você se mantenha perfeito em não cobrar dívidas, em ser uma mão estendida a todos aqueles que te procuram e em ser amigo até de quem não te dá o mesmo retorno. Que você aceite, mas tentando melhorar, é claro, que as vezes você pode ser egoísta, ser maldoso, pode querer a melhor fatia da torta para você, ou até a torta inteira, e que apesar de ser pecado, somos humanos e estamos aqui pra isso mesmo.
Desejo mais que tudo que tu sejas sempre o amigo que está ao meu lado quando preciso, que tudo que passamos só faça fortalecer nossa amizade, e que prevaleça o respeito e a admiração, pois você é digno disso!

Tudo que somos é resultado
do que temos pensado.
A mente é tudo.
Nós nos tornamos
 aquilo que pensamos.”
Buda

quinta-feira, 14 de março de 2013

Quando as coisas perdem sentido.


Rotina massante.
Os aclamados amigos são uns chatos.
A faculdade de renome já não estimula.
O amor está só nos livros.
A evolução parou na adolescência?
Alguém acordou do sonho de futuro,
e anda cansado do presente.
 
© 2009 | Onde Conto *